Portes grátis em encomendas superiores a 35€! (Portugal Continental)
Bem-vindo ao Mel Mil Flores!

Bem-vindo ao Mel Mil Flores!

Escrito em 01 de out. de 2020

Gostaria de apresentar-me e dar-lhe as boas-vindas ao meu projeto. O meu nome é Vanessa e sou a apicultora responsável por cuidar das abelhas felizes que produzem o Mel Mil Flores.

Diariamente visito as nossas colmeias espalhadas pelos campos de Montalvo e Constância, para garantir que as nossas abelhas estão fortes e saudáveis e conseguem percorrer os muitos quilómetros em busca do precioso néctar, necessário para o nosso mel.

Os nossos produtos são feitos à mão com muita dedicação, combinando métodos que me foram passados pelo meu pai, um verdadeiro apaixonado pelas abelhas, com as últimas novidades da apicultura.


Criei esta loja online para poder chegar a mais pessoas e partilhar o meu carinho e gosto pela apicultura. Aqui vai encontrar os nossos produtos como o delicado mel, o “superalimento” pólen, o própolis, as nossas granolas saudáveis, ou o viciante crocante.

Visite as páginas do Facebook e Instagram para conhecer o nosso trabalho nas colmeias. Também divulgamos os eventos e mercados onde vamos participar, por isso fique atento! Pode ainda contactar-me por mensagem ou email (melmilflores@outlook.pt).

Sempre que comprar os nossos produtos vai usufruir de uma das maravilhas da natureza, mas também vai ajudar a salvar as abelhas.

Obrigada pela sua visita!
Vanessa